Wednesday, March 22, 2006

Augusto Peixoto





Augusto Peixoto

El portugués Augusto Peixoto hace la siguiente presentación en su página:

O meu nome é Augusto Peixoto, tenho 35 anos e actualmente vivo no Porto, a cidade ideal para qualquer amante de arte se inspirar. Nela contemplam-se o mistério e a melancolia, bem como a vivacidade e alegria, aspectos estes que se vão reflectir no meu trabalho. Sou baterista em duas bandas de Metal chamadas CYCLES e HEADSTONE, porque tal como a arte gráfica a música faz parte da minha vida, e só estou bem comigo mesmo quando estou em processo criativo. Admiro artistas de várias áreas, e de estilos diversos, tais como: TRAVIS SMITH, JERRY UELSMANN, DAVE MCKEAN, MISHA GORDIN, GYULA HAVANKSÁK, IRON MAIDEN, CORONER, CANDLEMASS, OPETH... Ao apreciarem a minha Arte, estão a apreciar também o meu mundo e a minha mente, isto porque as minhas criações têm como princípios a minha essência, o meu ser e o meu saber.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
 

Licencia C 2004-2005 by Spyder&Cat

Email